Estrela: «Quem nos calhar estamos lá para a luta» - TVI

Estrela: «Quem nos calhar estamos lá para a luta»

Mundial sub-20: Portugal-Senegal

Médio do Orlando City estreou-se no Mundial

Relacionados
Estrela fez, esta madrugada, a estreia no Mundial Sub-20 na Nova Zelândia. No entanto, o médio do Orlando City teve de sair a meio da segunda parte devido a lesão.

«Foi um lance que não esperava, ia disputar a bola e escorreguei. O adversário escorregou ao mesmo tempo e foi isso. Não foi nada de grave. Estou bem e é o mais importante», disse.

«Procuro fazer sempre o meu trabalho e foi isso que fiz ao longo destes meses todos, aproveitei cada estágio como se fosse o último e, graças a Deus, o treinador confiou em mim e chamou-me para a lista de 21. Tenho de estar sempre preparado e hoje correspondi às expetativas», manifestou, satisfeito, pela confiança de Hélio Sousa.

«A oportunidade que quero ter é estar junto do grupo. Não estou aqui para me destacar individualmente», acrescentou.

Por isso, o mais importante, admitiu foi o resultado do final do último jogo da fase de grupos: «Conseguimos os três pontos, que era o mais importante, para terminarmos com três vitórias em três jogos.»

O próximo adversário ainda não é conhecido, mas Estrela não teme nenhuma equipa e quer chegar o mais longe possível: «Não pensamos no Brasil [possível adversário nos quartos de final], pensamos em nós. Agora temos de pensar nos oitavos de final, quem nos calhar estamos lá para a luta.»
 
Continue a ler esta notícia

Relacionados