Miguel Luís: «Portugal-Argentina é mediático mas não uma final antecipada» - TVI

Miguel Luís: «Portugal-Argentina é mediático mas não uma final antecipada»

Portugal-Coreia do Sul (LUSA)

Médio da seleção de sub-20 fez antevisão do jogo frente aos sul-americanos

Portugal e Argentina defrontam-se na terça-feira, na segunda jornada do grupo F do Mundial de sub-20, e o médio Miguel Luís salienta a ambição em vencer para assegurar já um lugar nos oitavos de final da competição.

«A Argentina vai ser mais um teste difícil. Queremos conquistar os três pontos e apurarmo-nos o mais rapidamente possível para a próxima fase», afirmou aos jornalistas o médio da seleção que está a disputar o Mundial da categoria, na Polónia.

O atleta do Sporting acrescentou que este «pode ser o jogo mais mediático do grupo, por serem duas seleções históricas», embora não considere «que seja uma final antecipada».

Após o difícil triunfo sobre a Coreia do Sul, por 1-0, Miguel Luís salientou que os jogadores portugueses não ficaram «muito satisfeitos com a exibição», apesar de «o mais importante ser a vitória».

A seleção portuguesa venceu, no sábado, a Coreia do Sul, por 1-0, com um golo de Francisco Trincão, na estreia no grupo F do Mundial, e soma três pontos, os mesmos da Argentina, que goleou por 5-2 a África do Sul.

Portugal e Argentina jogam na terça-feira, a partir das 17:00 (hora de Portugal Continental), no Estádio Municipal de Bielsko-Biala.

Continue a ler esta notícia