FIFA já recebeu relatório do observador do árbitro do Portugal-Coreia do Sul - TVI

FIFA já recebeu relatório do observador do árbitro do Portugal-Coreia do Sul

Incidentes após expulsão de João Pinto podem estar mencionados O porta-voz da FIFA não quis confirmar o conteúdo do relatório.

A FIFA já recebeu um relatório do jogo Portugal-Coreia do Sul que refere incidentes após a expulsão de João Pinto. No entanto, os responsáveis pelo organismo recusaram revelar se o avançado português é acusado de ter agredido o árbitro Angel Sanchez.

«Este incidente faz parte do relatório do observador do árbitro. Como esses documentos vão para a Comissão Disciplinar, cabe a esta decidir que acção deve ser tomada, no caso de se dever tomar alguma», afirmou o porta-voz da FIFA Keith Cooper. O porta-voz garantiu ainda que o «caso João Pinto» não tinha sido abordado pela reunião da FIFA realizada este sábado.

O número oito da selecção nacional é acusado de ter agredido o árbitro Angel Sanchez depois de ter sido visto cartão vermelho por uma entrada dura sobre um jogador coreano. A denúncia foi feita pelo próprio árbitro após o jogo que ditou a eliminação de Portugal na fase de grupos do Mundial 2002.
Continue a ler esta notícia