O filho de Michael Bublé, de três anos, tem cancro no fígado. A revelação foi feita pela tia do menino e irmã da mãe à revista argentina Gente.

À revista, Daniela Lopilato explicou como foi descoberta a doença de Noah, de três anos. No final de outubro, o menino estava na Argentina com a mãe, Luisana Lopato, quando começou a ter febres altas.

Os médicos fizeram então uma bateria de exames à criança para descobrir por que é que a temperatura não baixava. As primeiras desconfianças apontavam para uma infeção na garganta. Depois, fonte familiar veio dizer que o menino sofria de leucemia.

A tia esclareceu, que, afinal, os médicos detetaram uma mancha no fígado do sobrinho, cujo diagnóstico veio confirmar tratar-se de cancro.

Uma notícia dura de receber para o pai. O cantor estava em Londres e viajou de imediato para junto da família. Michael Bublé cancelou também todos os trabalhos que tinha agendados.

 

 

#perspective

A photo posted by Michael Bublé (@michaelbuble) on

 

“O cancro é uma doença horrível, mas temos fé de que o Noah vai ultrapassar isto”, disse a tia.

E as últimas notícias, segundo Daniela Lopilato, dão conta de que “Noah já começou a quimioterapia e está a reagir muito bem”.

Boas notícias que Daniela vai recebendo à distância. Michael Bublé e a mulher resolveram levar o filho para os Estados Unidos após lhe ter sido diagnosticada a doença.

 

 

Celebrating this birthday with my favorite people !! Memories are made of this. #family #41 #starwars

A photo posted by Michael Bublé (@michaelbuble) on

 

Apesar de deixar a carreira em suspenso, os fãs não abandonaram Bublé e são muitas as mensagens de apoio e solidariedade.