Já se sabe de que cancro sofre o filho de Michael Bublé - TVI

Já se sabe de que cancro sofre o filho de Michael Bublé

Michael Bublé e Luisana Lopilato com os filhos, Noah e Elias

Noah, de três anos, foi ao médico com febre muito alta quando estava na Argentina, na companhia da mãe. Bublé, que estava em Londres, cancelou todos os trabalhos para se dedicar ao filho

O filho de Michael Bublé, de três anos, tem cancro no fígado. A revelação foi feita pela tia do menino e irmã da mãe à revista argentina Gente.

À revista, Daniela Lopilato explicou como foi descoberta a doença de Noah, de três anos. No final de outubro, o menino estava na Argentina com a mãe, Luisana Lopato, quando começou a ter febres altas.

Os médicos fizeram então uma bateria de exames à criança para descobrir por que é que a temperatura não baixava. As primeiras desconfianças apontavam para uma infeção na garganta. Depois, fonte familiar veio dizer que o menino sofria de leucemia.

A tia esclareceu, que, afinal, os médicos detetaram uma mancha no fígado do sobrinho, cujo diagnóstico veio confirmar tratar-se de cancro.

Uma notícia dura de receber para o pai. O cantor estava em Londres e viajou de imediato para junto da família. Michael Bublé cancelou também todos os trabalhos que tinha agendados.

 

 

#perspective

A photo posted by Michael Bublé (@michaelbuble) on

 

“O cancro é uma doença horrível, mas temos fé de que o Noah vai ultrapassar isto”, disse a tia.

E as últimas notícias, segundo Daniela Lopilato, dão conta de que “Noah já começou a quimioterapia e está a reagir muito bem”.

Boas notícias que Daniela vai recebendo à distância. Michael Bublé e a mulher resolveram levar o filho para os Estados Unidos após lhe ter sido diagnosticada a doença.

 

 

Celebrating this birthday with my favorite people !! Memories are made of this. #family #41 #starwars

A photo posted by Michael Bublé (@michaelbuble) on

 

Apesar de deixar a carreira em suspenso, os fãs não abandonaram Bublé e são muitas as mensagens de apoio e solidariedade.

 

 

Continue a ler esta notícia