«Os The Drums põem-me doente», diz Nick Wire dos Manic Street Preachers - TVI

«Os The Drums põem-me doente», diz Nick Wire dos Manic Street Preachers

O músico acha que vivemos numa época reinada pela imitação e com ausência de ícones carismáticos

«Os The Drums põem-me doente, apoderaram-se da dança de Ian Curtis», disse Nicky Wire dos Manic Street Preachers. Segundo a «NME» o baixista queixa-se da falta de modelos na música.

O baixista divulgou a sua insatisfação face à falta de verdadeiras estrelas do rock na indústria musical, dando uma ideia de como entende que estas devem ser:

«Não há falta de boa música no mundo, mas onde estão as inteligentes, carismáticas, caóticas e destrutivas estrelas do rock n' roll?»

O próprio é membro de uma banda que teve em Richey James Edward um ícone, antes deste falecer em 2008. O músico era compositor e guitarrista dos Manic Street Preachers.

«Quando vejo bandas como os The Drums a serem admiradas, fico doente. Literalmente, não há alma na banda. Não trazem nada de fantástico, profundo ou poético das grandes letras de Ian Curtis. Só agarraram na dança dele. A geração está toda limitada à American Apparel. Já não há individualismo», rematou.

Ambas as bandas, os The Drums e os Manic Street Preachers, estiveram em Portugal para actuaram no Optimus Alive! 2010 , no passado mês de Julho.
Continue a ler esta notícia