Madonna vai dar mais dois concertos em Portugal, além dos quatro espetáculos no Coliseu de Lisboa que já esgotaram. Os dois concertos anunciados esta segunda-feira vão ter lugar a 22 e 23 de janeiro de 2020 e os bilhetes serão colocados à venda na próxima sexta-feira, 31 de maio, a partir das 10:00, anunciou a organização em comunicado. 

Ao todo, já são seis os concertos de Madonna agendados para janeiro do próximo ano., todos no Coliseu de Lisboa. Os bilhetes custam entre os 75 e os 400 euros. 

"Depois de esgotar em tempo recorde três concertos no Coliseu de Lisboa, em apenas 30 minutos, para os dias 16, 18 e 19 de janeiro, foi adicionada uma quarta data, 21 de janeiro, que esgotou igualmente em pouco tempo, continuando a verificar-se uma gigante procura. Face à enorme demanda, Madonna acaba de confirmar mais duas datas extra, que terão lugar na mesma sala, nos dias 22 e 23 de janeiro de 2020", informou a organização em comunicado.

Os concertos de Madonna no Coliseu de Lisboa fazem parte da digressão Madame X, de apresentação do último álbum da cantora, que terá início a 12 de setembro deste ano no BAM Howard Gilman Opera House em Nova Iorque. A tournée levará Madonna a várias cidades norte-americanas, nomeadamente Chicago, Los Angeles, as Vegas ou Miami. Em 2020, a rainha da pop dará concertos na Europa, em Lisboa, Londres e Paris.