Adele recusa convite para atuar Super Bowl 2017 - TVI

Adele recusa convite para atuar Super Bowl 2017

Adele

"Esse não é um evento de música", disse a cantora aos fãs em Los Angeles. "Foram muito amáveis, convidaram-me, mas eu disse que não", completou

Houve, durante a semana passada, a possibilidade de a cantora britânica Adele vir a atuar no evento desportivo Super Bowl, um evento do campeonato da National Football League americana, em 2017. Contudo, a cantora recusou o convite.

A final do campeonato da principal liga de futebol americano terá lugar no estádio NRG, em fevereiro do próximo ano e, como é já habitual, grandes nomes da música são convidados a participar no evento onde decorrem também grandes espectáculos musicais.

Como tal, na semana passada, Adele foi convidada para atuar no Super Bowl de 2017, segundo o The Sun. Contudo, de acordo com a imprensa internacional, no sábado passado a cantora terá informado os fãs presentes no seu concerto em Los Angeles que tinha recusado a proposta.

Em primeiro lugar, eu não vou atuar no Super Bowl", começou por dizer. "Esse não é um evento de música e eu não sei dançar nem nada do género", completou, segundo o The Sun.

Foram muito amáveis, convidaram-me, mas eu disse que não", concluiu Adele.

 

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE