O compositor Paul Williams, de 71 anos, está a trabalhar com os Daft Punk para o próximo álbum deste conjunto de música eletrónica.

«Sim, estive a trabalhar com os Daft Punk. Escrevi algumas canções com eles para um próximo álbum», revelou Williams no festival norte-americano de SXSW, citado pelo «The Hollywood Reporter».

Segundo o mesmo site, o músico está a colaborar com o duo francês no sucessor do álbum criado para a banda sonora do filme «Tron: O Legado».

«Não posso estar a falar sobre o material que estou a desenvolver, porque eles querem bloquear qualquer informação até o álbum estar disponível. Por isso, nem devia estar a falar sobre isto», confessou o músico, citado pelo «The Hollywood Reporter».

Paul Williams é um compositor reconhecido pelo seu trabalho nas décadas de 1970 e 1980. O músico já criou temas para os The Carpenters, como «We've Only Just Begun», para Barbra Streisand, com Evergreen» e para «Os Marretas», com «Rainbow Connection».

Apesar de não ter revelado muitos pormenores sobre a sua nova colaboração musical, o compositor e 71 anos indicou que o álbum deve chegar às lojas no próximo mês de junho.