A cantora Ariana Grande visitou na sexta-feira no hospital as jovens vítimas do atentado terrorista de dia 22 de maio em Manchester, no final de um dos seus concertos, informou este sábado a imprensa britânica.

A estrela norte-americana, muito popular entre o público infantil e adolescente, regressou na sexta-feira ao Reino Unido num voo privado para atuar no domingo num concerto de beneficência juntamente com outros conhecidos artistas internacionais, e cuja receita se destina aos afetados pelo ataque, que causou 22 mortos.

A cantora partilhou na sua conta de Instagram, seguida por 107 milhões de pessoas, uma fotografia junto a uma rapariga na cama do hospital, uma imagem que acompanhou com o ícone de um coração.

 

💛

Uma publicação partilhada por Ariana Grande (@arianagrande) a

 

Noutras imagens da visita da estrela pop ao Hospital das Crianças de Manchester, Ariana Grande está abraçada às vítimas, muitas das quais tiveram de ser operadas e continuam internadas.

Peter Mann, o pai de Jaden, uma das meninas feridas no atentado, colocou várias fotografias de Ariana Grande junto da sua filha na conta pessoal do Facebook, onde escreveu que nunca tinha visto a sua filha “tão contente”.

Ariana Grande também se fotografou com enfermeiras nesse hospital de Manchester e com dezenas de outros doentes.