will.i.am desaprova novo e póstumo álbum de Michael Jackson - TVI

will.i.am desaprova novo e póstumo álbum de Michael Jackson

O cantor insiste que Michael Jackson nunca deixaria que o álbum fosse editado da maneira que a Sony está a planear

Relacionados
will.i.am desaprova o lançamento por parte da Sony do póstumo e novo álbum de Michael Jackson, «Michael». Segundo a «NME», o cantor explicou que Jackson nunca aprovaria também.

O músico, membro dos Black Eyed Peas, colaborou com o rei da pop no material do registo e afirma que é tudo uma falta de respeito por parte da editora que insiste em lançá-lo para o mercado:

«Quero ver quão frio é quem for que ponha isto cá fora e que lucre com isso. Para mim é uma falta de respeito. Não há consideração».

O cantor continuou o seu discurso de desaprovação:

«As canções de Michael Jackson estão acabadas quando o Michael diz que estão. Talvez se eu não trabalhasse com ele não tivesse esta maneira de ver. Ele era particular no que tocava ao modo como ele queria as vozes - controlava tudo».

A Sony, por sua vez, já negou a acusação dos membros da família do cantor que diziam também que as vozes gravadas no álbum seriam de alguém que estava a imitar Michael Jackson.

Segundo o site oficial, o registo, «Michael», chega às lojas no dia 14 de Dezembro e conta com colaborações de 50 Cent, Lenny Kravitz e Akon. Este tem a assinatura da Epic Records e do espólio de Michael Jackson. O álbum contém dez faixas produzidas por um grupo de profissionais que trabalharam com o cantor.

«Hold My Hand», a nova canção de Michael Jackson com Akon e primeiro single extraído, já está disponível para audição no site oficial do falecido rei da pop.

Este é o alinhamento

«Hold My Hand» (com Akon)

«Hollywood Tonight»

«Keep Your Head Up»

«(I Like) The Way You Love Me»

«Monster» (com 50 Cent)

«Best Of Joy»

«Breaking News»

«(I Can't Make It) Another Day» (com Lenny Kravitz)

«Behind The Mask»

«Much Too Soon».
Continue a ler esta notícia

Relacionados