Madonna confessa que beijou Michael Jackson na boca - TVI

Madonna confessa que beijou Michael Jackson na boca

Madonna no Carpool Karaoke

Cantora fez a revelação na famosa viagem de carro que o apresentador de televisão James Corden inclui no seu programa The Late Late Show. E foi uma viagem bastante animada

Houve o devido suspense até o público perceber que era Madonna a próxima anfitriã do Carpool Karaoke, a famosa viagem de carro que o apresentador de televisão James Corden inclui no seu programa The Late Late Show. Foi uma viagem bem divertida e com uma revelação surpreendente: a rainha da pop beijou o rei da pop: Michael Jackson.

A confissão da cantora de 58 anos veio acompanhada de alguns pormenores: foi um beijo na boca, de língua mesmo e foi ela que começou. Madonna contou que deu ela o primeiro passo porque ele era "um pouco tímido". 

Mas foi cúmplice. Fiz com que ele se soltasse com um copo de com um copo de ChardonnayE funcionou maravilhosamente".

A revelação surpreendeu o próprio apresentador.

Falecido há sete anos, Michael Jackson nunca contou esta história.

Madonna também admitiu que, embora o seu trabalho seja visto como rebelde, o seu estilo de vida não é. "Eu não fumo, não bebo, não vou a festas". Disse mesmo ter uma "vida muito previsível ".

Chegou mesmo a recuar no tempo, dizendo que quando era pequena pensou até em ser freira. "Gostava do uniforme. Tem um lado perverso. Imaginava todo o tipo de coisas que podiam estar a acontecer por baixo daquilo". "Sabe que eu fui excomungada três vezes? O Vaticano excomungou-me". 

Durante a viagem, não faltou música, claro, e Madonna fez jus ao rótulo de rainha da pop que tem. Cantou, dançou dentro do veículo, fez poses ao estilo Vogue.

Foi acompanha na cantoria pelo motorista. Os hits Express Yourself, Papa Do not Preach, Music, Ray Of Light, Don ' t Cry For me Argentina, e, claro, Bitch I'm Madonna foram ouvidos e cantados a alto e bom som, com muitas gargalhadas pelo meio.

 

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE