Eles disseram «não» aos Jogos Olímpicos - TVI

Eles disseram «não» aos Jogos Olímpicos

David Bowie

David Bowie, Rolling Stones, Kate Bush e Sex Pistols recusaram participar na cerimónia de encerramento das Olimpíadas de Londres

Relacionados
A festa de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres foi uma das mais musicais de sempre, com a participação dos principais bandas e artistas britânicos da atualidade, mas ainda assim houve quem tivesse dito «não» à possibilidade de atuar no estádio olímpico, no domingo.

Segundo o jornal «The Guardian», David Bowie, os Rolling Stones, Kate Bush e os Sex Pistols recusaram o convite do produtor da cerimónia de encerramento, Kim Gavin. E até os The Who, que fecharam a noite com «My Generation», deram duas «negas» antes do «sim» final.

Se a inclusão de David Bowie no adeus aos Jogos Olímpicos era muito pouco provável, já que o músico não atua ao vivo há seis anos, a vontade de ter os Rolling Stones, que celebram 50 anos de vida, poderia ser mais realista. Mas ainda não foi desta que Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts regressaram aos palcos.

Pouco dada a aparições públicas, Kate Bush também declinou o convite para cantar na cerimónia de encerramento, mas elogiou o «espetáculo brilhante» que incluiu uma versão remisturada de «Running Up That Hill».

Recorde-se que o adeus às Olimpíadas de Londres contou com as atuações ao vivo dos The Who, Spice Girls, George Michael, Muse, Madness, Fatboy Slim, Jessie J, Queen, Elbow, Annie Lennox, Kaiser Chiefs, Seu Jorge e Marisa Monte, entre outros.





Continue a ler esta notícia

Relacionados