Lady Gaga, que este sábado atuava em Las Vegas, nos EUA, surpreendeu os fãs quando levou ao palco o ator e realizador Bradley Cooper, com quem contracenou no premiado filme “Assim Nasce uma Estrela”.

Juntos cantaram “Shallow”, tema que ocupa lugares de topo nas tabelas de música um pouco por todo o mundo e já recebeu um Globo de Ouro e o prémio de Melhor Música pelo Critics' Choice Awards.

Este episódio do espetáculo da cantora, no Park Theater, no Park MGM, está a fazer correr muita tinta por ser a primeira vez que ambos se juntam em palco para cantar aquela música, nomeada para o Oscar de melhor canção original.

O momento, filmado por muitos dos presentes e partilhado nas redes sociais, mostra Lady Gaga ajoelhada aos pés de Bradley Cooper enquanto este canta, até ao momento em que ela se dirige ao piano para tocar e cantar os seus versos da canção.

A plateia, entusiasmada com a presença do ator, aplaudiu e acompanhou cantando a música.

O dueto do filme que esgotou salas de cinema está nomeado para os Oscares de Melhor Ator e de Melhor Atriz, num total de oito nomeações que a produção recebeu.

Veja um dos vídeos que já se tornou viral nas redes sociais: