Muito conhecida pela sua música mexida e divertida, Blaya sempre se apresentou com um caráter social e de intervenção. Assumidamente feminista, a cantora voltou a partilhar uma publicação onde faz referência à importância de a mulher se sentir bem com o seu próprio corpo.

Desta vez, Blaya decidiu revelar o resultado de uma cirurgia plástica que fez aos seios. Mãe de Lau, que nasceu em julho de 2018, a cantora não ficou contente com o aspeto dos seus seios no fim da amamentação. Como tal, decidiu recorrer a um aumento mamário, um desejo que confessou já ser antigo.

Mais ou menos com 20 anos eu queria colocar silicone!, afirmou numa publicação no seu Instagram.

A revelação foi feita no dia 5 de outubro e o processo ficou agora concluído.

 

Na publicação de 5 de outubro, Blaya partilhou um resultado preliminar da cirurgia, aproveitando o post para revelar algum receio da operação. 

O meu único medo era não acordar e entrar em coma. Sabes que és maluca quando escreves cartas de despedida para os teus amigos/família/ trabalho", afirmou na publicação.

Esta não é a primeira vez que Blaya fala do seu peito. De resto, a artista não tem quaisquer problemas em mostrar o corpo e partilha várias fotografias sensuais no Instagram.

Numa publicação feita em julho, acabou por dedicar um texto à filha, no qual afirmava que "um homem postar fotos do seu peito é super normal, uma mulher fazer isso já é considerada porca".

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Olá filha !! Quando cresceres há certas coisas que não vais perceber... como a mãe também não percebe ! Por isso a mãe vai te dar uns exemplos :) um homem postar fotos do seu peito é super normal uma mulher fazer isso já é considerada porca 🤷🏽‍♀️. Um homem cantar músicas a dizer que quer mulheres é super cool e divertido... uma mulher a cantar que quer homens é considerada porca 🤷🏽‍♀️. Um homem a dançar de uma forma sensual é considerado sensual.... já uma mulher é logo porca 🤷🏽‍♀️. Um homem no meio de mulheres é garanhão... uma mulher no meio de homens é considerada porca 🤷🏽‍♀️. Um homem que já teve com várias mulheres é normal, uma mulher que já teve com vários homens é considerada porca 🤷🏽‍♀️.Um homem a tirar uma foto de tronco nu e de costas é porque quer mostrar os seus músculos , uma mulher a tirar uma foto de costas de top e calção é porque quer mostrar o cu 🤷🏽‍♀️. Um homem que se veste bem ,cheiroso , cuidado é elegante, uma mulher que se vista da maneira que ela quiser mas por acaso a roupa calha a ser curta... o que é que ela é? Porca 🤷🏽‍♀️. No concerto um homem tira a blusa o público fica louco , no dia seguinte a notícia é: o cantor tirou a blusa e leva seus fãs à loucura, no concerto uma mulher tira a sua blusa o público fica louco , no dia seguinte a notícia é: cantora fica nua 🤷🏽‍♀️. Um homem com um filho até é giro... uma mulher com um filho já não tem assim tanta graça 🤷🏽‍♀️etc etc etc. mas a mãe vai te ensinar que nada disto faz sentido! E por mais que ouças coisas más lembra te que a vida é tua! E ser mulher é a melhor coisa do mundo 🤘🏽✊🏽

A post shared by Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) on

 

Blaya estreou-se nos Buraka Som Sistema em 2008. Dez anos depois, 'Faz Gostoso' foi uma das músicas do ano.

Neste momento, 'Baza' é o seu último grande sucesso.