Rihanna falou pela primeira vez sobre a recente colaboração musical com o ex-namorado Chris Brown. No programa de rádio de Ryan Seacrest, a cantora explicou que não existem segundas intenções por detrás das duas remisturas assinadas em conjunto e que gostava que os seus fãs se juntassem aos fãs de Brown.

«Fizemos duas gravações - uma para os meus fãs e uma para os fãs dele - e dessa forma os nossos fãs podem juntar-se. Não devia haver uma divisão entre os nossos fãs. Fizemos música e isso é uma coisa inocente», disse Rihanna.

Recorde-se que em fevereiro, Chris Brown participou na remistura do single de Rihanna, «Birthday Cake», enquanto que a cantora dos Barbados deu voz à remix de «Turn Up The Music», do seu ex-namorado.

«Pedi ao Chris para gravar a "Birthday Cake" porque ele era a única pessoa que fazia sentido usar. Como músico, e apesar de tudo o que aconteceu, ele era a pessoa certa (...), o artista de R&B mais falado no momento é o Chris Brown», recordou a cantora, que em troca aceitou entrar em «Turn Up The Music».

O ex-casal separou-se em 2009 depois de um violento episódio em que Chris Brown agrediu Rihanna dentro do carro em que seguiam.



Redação / JCS