Os norte-americanos Awolnation adiaram o concerto que tinham marcado em Lisboa a 11 de novembro. Segundo a promotora Everything Is New, a banda liderada por Aaron Bruno atuará no TMN ao Vivo no dia 5 de fevereiro de 2013 porque foi convidada a integrar a digressão britânica dos Billy Talent em novembro.

«Depois de conhecermos os Billy Talent durante alguns festivais de verão ficámos bastante entusiasmados por termos sido convidados para os acompanhar, como banda de suporte, na sua digressão pelo Reino Unido, em novembro. Deste modo, tivemos que reagendar alguns dos nossos espetáculos deste ano», escreveu o grupo em comunicado.

Os Awolnation pediram desculpa aos fãs pela alteração das datas, mas prometeram «que a espera valerá a pena».

Os bilhetes já adquiridos continuarão a ser válidos para o concerto de 5 de fevereiro. Quem pretender ser reembolsado, deverá deslocar-se ao local de compra dos bilhetes até dia 11 de dezembro.

O concerto no TMN ao Vivo será a segunda atuação dos Awolnation em Portugal, que em julho passaram pelo festival Optimus Alive'12, em Algés. «Megalithic Symphony» é o título do álbum de estreia de Aaron Bruno e companhia. O disco foi lançado em março de 2011 e dele faz parte «Sail», single utilizado na mais recente campanha de uma empresa de telecomunicações portuguesa.



Redação / JCS