Eagles of Death Metal cancelam resto da digressão europeia - TVI

Eagles of Death Metal cancelam resto da digressão europeia

"Eagles of Death Metal" no Bataclan, em Paris

Incluindo concerto em Lisboa. Lesão na mão de um dos músicos na origem da decisão

O grupo norte-americano Eagles of Death Metal cancelou a digressão europeia, que incluía um concerto em Lisboa no dia 5 de março, por causa de uma lesão na mão do músico Jesse Hughes, revelou esta sexta-feira a promotora.

A banda tinha retomado a digressão, interrompida em novembro em Paris, quando estava a atuar no Bataclan, um dos espaços atingidos pelos ataques terroristas e onde morreram 90 pessoas.

Três meses depois dos atentados, a banda de Jesse Hughes retomou a digressão, com passagem no dia 16 pelo Opympia de Paris.

Por recomendação médica, o músico não pode tocar, obrigando ao cancelamento dos restantes oito concertos que estavam marcados na Europa, incluindo uma atuação a 5 de março no coliseu de Lisboa.

Sobre a devolução do dinheiro da compra dos bilhetes, a promotora Everything is New remete mais informações para segunda-feira no site oficial.

Já quanto aos concertos que a banda tem marcado para a Europa durante o verão, a ideia é que se mantenham. De 9 a 25 de agosto, os Eagles of Death Metal atuarão na Holanda, Alemanha, Noruega, Dinamarca, Polónia e França.

Continue a ler esta notícia

Mais Vistos