U2: perímetro de segurança impede acesso às lojas - TVI

U2: perímetro de segurança impede acesso às lojas

Apenas os lojistas e os portadores de bilhete para os concertos terão acesso à zona comercial do Estádio Cidade de Coimbra

Relacionados
O perímetro de segurança que vai ser instalado em redor do Estádio Cidade de Coimbra no fim de semana impede o acesso livre a lojas do recinto, só acessíveis aos portadores de bilhetes para os concertos dos U2, escreve a agência Lusa.

No edifício do estádio existem diversos estabelecimentos comerciais, entre os quais uma livraria, restaurante ou agência de viagens, com acesso exterior, que apenas serão acessíveis aos espectadores dos concertos.

«As lojas vão poder estar abertas para as pessoas que vão estar no estádio. Num sábado ou domingo há lojas que estão abertas, outras fechadas por natureza. O que pedimos às pessoas é que possam abrir para os utentes [dos concertos]», disse, em conferência de imprensa, Álvaro Ramos, da produtora Ritmos & Blues.

Disse ainda ser expectável que a «maioria» dos residentes em redor do Cidade de Coimbra, que não vá aos concertos, «vai fugir da confusão».

O perímetro de segurança montado nas ruas em redor do Cidade de Coimbra vai ainda condicionar o acesso, no fim de semana, ao centro comercial Dolce Vita, adjacente ao estádio.

De acordo com Álvaro Ramos o acesso ao centro comercial será feito apenas por duas portas ¿ no lado nascente e no passadiço pedonal do topo norte ¿ e os parques de estacionamento subterrâneos estarão encerrados.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE