Covid-19: Camila Cabello adia atuação em Lisboa - TVI

Covid-19: Camila Cabello adia atuação em Lisboa

Camila Cabello na passadeira vermelha dos Grammy

Digressão mundial contava com concerto no Rock in Rio. Realização do festival pode estar em risco

Camila Cabello cancelou a digressão mundial deste ano que passava a 20 de junho pelo parque da Belavista em Lisboa, durante o Rock in Rio.

Numa publicação no Instagram, a cantora explicou, “de coração partido” que os espetáculos serão adiados por causa do surto de Covid-19 e como forma de proteger a vasta equipa que a acompanha em digressão.

Sinto que é a atitude mais responsável neste momento. Prometo que, assim que seja seguro, vos vou ver e fazer festinhas na cara. Quando o perigo tiver passado, todo o amor que estamos a colocar no mundo irá curar-nos".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

‪💔🙏🏼‬

Uma publicação partilhada por camila (@camila_cabello) a

Camila Cabello seria uma das atuações mais esperadas no cartaz do Rock in Rio deste ano. O promotor do festival admite estar a avaliar cenários alternativos se os artistas começarem a desmarcar os concertos, sem para já falar em cancelamento ou adiamento do próprio festival.

O Rock in Rio está agendado para os dias 20, 21, 27 e 28 de junho no parque da Belavista, em Lisboa. Entre os nomes do cartaz estão a banda norte-americana The Black Eyes Peas, os Foo Fighters, Duran Duran e Post Malone.

Continue a ler esta notícia