Dias de Raiva é o nome da nova banda de Pacman. Segundo o «Correio da Manhã», o vocalista dos Da Weasel juntou-se a Fred Ferreira (Buraka Som Sistema, Oioai) e a Paulo Franco e João Guincho (Dapunksportif) para o projecto de música hardcore.

«É um projecto musical bem diferente, de música bem pesada e que é quase um regressar às raízes», disse Pacman ao «CM».

Afirmando que todos os elementos estão «em casa», o vocalista dos Da Weasel revelou que a música pesada faz parte da «escola» dos Dias de Raiva. «Os concertos que comecei a ouvir eram precisamente de música bem hardcore», contou Pacman.

O projecto chegará às lojas no final do mês de Abril através de um EP de sete temas intitulado «Dias de Raiva». Depois, deverão seguir-se as apresentações ao vivo.

Recorde-se que os Da Weasel encontram-se em período de pausa até Setembro, altura em que regressarão ao estúdio para o início da pré-produção do oitavo álbum de originais.

Recentemente, os restantes membros da banda apresentaram os respectivos projectos paralelos. João 'Jay' Nobre e Pedro Quaresma lançaram o disco de estreia dos Teratron em Setembro do ano passado, enquanto que Virgul é um dos membros dos Nu Soul Family, banda que editará o primeiro álbum no dia 12 de Abril.