Teoria defende que Michael Jackson está vivo e foi à televisão no dia do seu funeral - TVI

Teoria defende que Michael Jackson está vivo e foi à televisão no dia do seu funeral

Utilizadores de um fórum online defendem que Michael Jackson se disfarçou como um seu amigo de longa data

Os membros de um fórum acerca da morte de Michael Jackson acreditam que o Rei da Pop está vivo, bem de saúde e que apareceu no programa de Larry King na pele de Dave Dave, um homem de 33 anos que Michael ajudou e recebeu como amigo depois deste ter sido queimado em criança.

Dave Dave sofreu uma queimadura causada pelo seu pai quando tinha seis anos num acto de vingaça deste por ter perdido a sua custódia. A sua mãe escreveu um livro acerca desta disfuncionalidade familiar e levou-o ao rancho Neverland de Michael Jackson, onde se tornaram amigos.

Dave, hoje estudante de direito, mudou o nome de David Rothenberg para não estar associado ao cadastro do pai. O site em questão atrai vários milhões de pessoas por dia e é usado pelos fãs para discutir teorias acerca da vida ou morte de Michael Jackson.

Ali defendem que o músico marcou presença no programa como Dave Dave na edição que prestou homenagem a Michael Jackson no passado mês de Setembro. A entrevista foi colacada no «Youtube» quando os teóricos se aperceberam das semelhançass entre o suposto Dave Dave e Michael.

Dave disse ao apresentador Larry King: «Michael abriu os abraços para mim e aceitou-me como bom amigo. E durante estes ano nunca se afastou». De acordo com o «The Sun», o fundador do fórum, dono da alcunha «Souza». disse: «Michael Jackson foi ao Larry King Live no dia do seu funeral disfarçado como Dave Dave».

Brian Oxman veio acrescentar alguma calma aos boatos: «As histórias que vieram ao de cima nos blogues sobre o facto do Michael Jackson estar ainda vivo são parte de um sentimento geral de que toda a gente adorava o Michael Jackson»

«Ele foi tão importante que as pessoas encontraram dificuldade em acreditar que ele já não estava ente nós. Falei com o Dave nas passadas semanas e ele está bem. Vai para uma escola em Utah e está a estudar para ser advogado», continuou.

Continue a ler esta notícia