Deadmau5: «Madonna é muito estúpida» - TVI

Deadmau5: «Madonna é muito estúpida»

Artista de música eletrónica criticou Madonna por causa de comentários sobre drogas

Relacionados
Deadmau5 criticou duramente Madonna por causa da referência que a cantora fez de que os fãs de música eletrónica tomam drogas.

Segundo noticia o NME, Madonna esteve no festival Ultra Music Festival no passado dia 24 de março, na cidade norte-americana de Miami. Quando introduziu o artista Avicci, Madonna dirigiu-se ao público presente no evento com uma pergunta que não agradou a Dreadmau5.

«Quantas pessoas aqui é que já viram a Molly hoje?», perguntou Madonna, fazendo referência ao nome [Molly] usado para descrever o tipo de drogas e anfetaminas como o ecstasy.

Sobre este incidente, Deadmau5 comentou depois na sua página do Facebook, criticando Madonna pelo seu comentário.

«Grande classe Madonna. Uma grande mensagem para os jovens fãs de música. Muito filantrópico, mas ao menos estás na moda. Mal posso esperar para ir já dar nas drogas», escreveu Deadmau5, citado pelo «NME».

O artista de música eletrónica acrescentou ainda. «Eu consigo apreciar a sua carreira e os feitos realizados, mas que raio é que foi isto? Esse é que é o teu grande contributo para a música eletrónica? A grande mensagem para o público? Vai-te lixar, és mesmo muito estúpida.»

O músico canadiano veio mais tarde esclarecer a sua reação através de um comunicado escrito na sua página pessoal no tumblr. Mas já foi demasiado tarde, pois a polémica continuou no Twitter.

A cantora esteve esta noite a conversar com os fãs no Twitter numa ação de promoção do álbum que lançou esta segunda-feira, «MDNA». E aqui houve resposta a Deadmau5. A cantora refutou as críticas e publicou uma foto sua com as orelhas da Minie com a seguinte mensagem: «De um rato para outro, não defendo o uso de drogas e nunca defendi. Referia-me à canção Have You Seen Molly?, escrita pelo meu amigo Cedric Gervais com quem quase trabalhei no meu álbum».

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE