Pete Doherty expulso de clínica de reabilitação - TVI

Pete Doherty expulso de clínica de reabilitação

Músico cancelou participação no Super Bock Super Rock para se livrar da dependência de drogas, mas o tratamento durou apenas 3 semanas

Relacionados
Pete Doherty foi expulso de uma clínica de reabilitação na Tailândia, esta terça-feira, três semanas após ter dado entrada na mesma, noticia a AFP.

O músico britânico tinha cancelado vários concertos, incluindo a participação no festival Super Bock Super Rock, para se livrar da dependência de drogas, mas, segundo o centro The Cabin, Doherty não mostrou estar preparado para deixar a heroína.

«É importante manter a integridade do programa de tratamento para que os outros clientes tenham boas chances de recuperação. O Pete percebe isso e percebe as razões pelas quais lhe pedimos para sair», disse à AFP Alastair Mordey, um dos responsáveis da clínica de reabilitação situada em Chiang Mai, no norte da Tailândia.

Mordey admitiu estar «desapontado» com a saída de Doherty da clínica (que cobra quase dez mil euros por mês a cada paciente), desejando que o músico volte a mostrar vontade em recuperar da dependência de drogas.
Continue a ler esta notícia

Relacionados