Rapper norte-americano baleado no peito - TVI

Rapper norte-americano baleado no peito

Yung Mazi

Rapper Yung Mazi estava num restaurante em Atlanta quando foi alvejado enquanto aguardava pela refeição. Apesar de ferido, abandonou o local

O rapper norte-americano Yung Mazi foi baleado no peito num restaurante em Atlanta, nos Estados Unidos, enquanto aguardava que a comida lhe fosse servida. O suspeito ainda não foi identificado, adianta a polícia local ao canal CBS News.

O incidente, que aconteceu na madrugada de terça-feira, ocorreu num restaurante de waffles enquando o rapper e os amigos entraram para fazer um pedido. Os tiros partiram os vidros do estabelecimento e atingiram Mazi no peito. Ferido, o rapper ainda alertou a polícia, mas em seguida abandonou o local numa viatura.  

Horas depois do incidente, segundo a CBS News, o músico publicou no Twitter: “Deus fez-me à prova de bala.” O tweet foi entretanto apagado da conta de Yung Mazi, mas ainda foi citado por alguns utilizadores.

 

Em alguns vídeos no YouTube, Yung Mazi conta algumas das ameaças das quais tem sido vítima, e numa entrevista ao Dj Samallez Eyes publicada também no canal de vídeos, contou que já foi baleado dez vezes.   

 

 

Continue a ler esta notícia