O vídeo da nova canção produzida para ajudar as vítimas do terramoto no Haiti já chegou à Internet. Leona Lewis, Robbie Williams, Mika, Rod Stewart e Susan Boyle são algumas das estrelas britânicas que o produtor Simon Cowell juntou para a versão de «Everybody Hurts», um original dos REM.

O tema está disponível para download nas principais lojas virtuais desde domingo e, segundo a BBC News, deverá mesmo chegar ao primeiro lugar do top digital no Reino Unido.

Os lucros das vendas serão entregues a duas organizações de ajuda ao povo haitiano - a Disasters Emergency Committee e a Helping Haiti do jornal «The Sun».

O sismo de 7.0 na escala de Richter que atingiu o Haiti em meados do mês passado matou mais de 200 mil pessoas e devastou a capital Port au Prince, fazendo mais de um milhão de desalojados.

A nova versão de «Everybody Hurts» foi gravada nos Sarm Studios, em Londres, o mesmo local onde, em 1984, foi gravado o single «Do They Know It's Christmas?» por artistas como Bob Geldof, Bono, David Bowie, Queen e Phil Collins.

Vê aqui o vídeo de «Everybody Hurts»: