Nine Inch Nails querem manteiga de amendoim em Paredes de Coura - TVI

Nine Inch Nails querem manteiga de amendoim em Paredes de Coura

Trent Reznor

Trent Reznor quer também um «pequeno-almoço de campeões». Conhece aqui a lista de pedidos dos artistas presentes no festival

Relacionados
Os Nine Inch Nails dão o seu último concerto em Portugal esta sexta-feira no festival Paredes de Coura. A digressão «Wave Goodbye», que anuncia as despedidas da banda, não vai para a estrada, porém, sem um elemento essencial: manteiga de amendoim.

Trent Reznor e companhia não prescindem da famosa pasta de barrar, segundo uma lista de «pedidos» divulgada pela organização do festival. Os NIN querem também «um pequeno-almoço de campeões», «600 garrafas de meio litro de água» e «incenso Nag Champa».

Consulta aqui os horários das actuações no festival

Enquanto os Nine Inch Nails confessam o seu amor por amendoins, os Franz Ferdinand temem-nos. O quarteto escocês alertou a organização para «uma alergia séria a amendoins» no seio da banda. O vocalista Alex Kapranos já teve vários problemas de saúde depois de ingerir alimentos com vestígios desta semente.

O conjunto que lançou recentemente «Tonight: Franz Ferdinand» quer ainda postais locais para enviar à família e faz questão de ter uma «alimentação saudável» em Paredes de Coura. Os ingleses The Horrors rejeitam mesmo «produtos processados/industriais» e só querem comida natural.

Recorda aqui os melhores momentos do Paredes de Coura 2008

A alimentação é, afinal de contas, a principal preocupação dos artistas presentes no festival minhoto. Peaches pediu «bolinhos de arroz» e, em palco, não dispensa pastilhas elásticas com sabor a menta.

Os chocolates da Cadbury são os preferidos dos Supergrass, banda que quer «cerveja de gengibre» nos seus camarins. Já os ingleses Blood Red Shoes e os suecos The Hives ficaram fãs da cerveja portuguesa aquando das anteriores passagens pelo nosso país. Num festival de Verão, não será difícil atender ao pedido que dá conta que as bandas «fazem questão de só beber cerveja portuguesa».
Continue a ler esta notícia

Relacionados