Black Eyed Peas anunciam pausa, mas negam separação - TVI

Black Eyed Peas anunciam pausa, mas negam separação

Super Bowl XLV

Banda dá esta quarta-feira o seu último concerto antes de entrar em «férias»

Relacionados
Os Black Eyed Peas dão esta quarta-feira o seu último concerto antes de iniciarem um período de pausa, mas negaram que a banda vá separar-se.

Em declarações à agência Reuters, Apl.de.ap, um dos vocalistas do grupo, assegurou que, ao contrário de vários rumores durante os últimos meses, os Black Eyed Peas não vão acabar.

«Não vamos separar-nos (...), vamos tirar uma pequenas férias e focarmo-nos nos nossos projectos pessoais», explicou o músico durante a apresentação do videojogo de dança «The Black Eyed Peas Experience».

Em entrevista no talk show televisivo de Ellen DeGeneres, Will.i.am explicou que é normal para os Black Eyed Peas fazerem um período de pausa depois do lançamento de dois discos.

«[Fazemos] sempre dois ciclos de discos e depois fazemos uma pausa. Trabalhamos em projectos paralelos e organizamos a nossa vida pessoal para podermos depois regressar e fazer música maravilhosa», contou Will.i.am.

O concerto desta quarta-feira, em Miami, contará com vários convidados especiais, como Marc Antony, Cee Lo Green, Flo Rida, Sean Kingston e Jason Derulo.

Os Black Eyed Peas lançaram seis álbuns desde 1998 e venderam mais de 31,5 milhões de discos em todo o mundo. O mais recente trabalho de estúdio, «The Beginning», foi editado há um ano.





Continue a ler esta notícia

Relacionados