O músico Kevin Morby cancelou o concerto no festival Super Bock em Stock.

O artista, que este ano lançou o álbum “Oh My God”, afirmou que o cancelamento da atuação no festival, que se realiza em várias salas de espectáculo da Avenida da Liberdade, deve-se a motivos de saúde.

Num comunicado partilhado na página de Facebook do artista, Morby explica: “Aos meus amigos europeus: parte-me o coração dizer isto mas por motivos de doença vou cancelar as datas restantes da minha digressão de novembro”.

Por muito que odeie faltar a concertos nestas circunstâncias, preciso de ouvir o meu corpo e  os meus médicos e de tirar um tempo para garantir uma recuperação completa. Por favor, acreditem em mim quando digo que tocar em espectáculos é uma das minhas maiores alegrias na vida e que me custa cancelar, mas tenho de descansar para poder voltar à estrada no próximo ano e depois”, afirmou Kevin Morby.

Kevin Morby iria tocar a 23 de novembro no Teatro Tivoli BBVA

 

 

A organização do festival Super Bock em Stock lamentou a ausência do artista e desejou-he uma “rápida recuperação” para que “regresse aos palcos tão cedo quanto possível”. 

O festival ainda não anunciou mudanças no cartaz deste ano, mas promete dar novidades brevemente.

O músico já tinha cancelado as primeiras datas da sua digressão pela Europa, tendo sido agora obrigado a cancelá-la por inteiro.