The Legendary Tigerman, Blasted Mechanism, Sean Riley & The Slowriders e The Poppers são os primeiros nomes da edição de 2017 do Carviçais Rock, anunciou esta terça-feira a organização.

O festival Carviçais Rock deste ano vai acontecer nos 11 e 12 de agosto na aldeia que dá lhe o nome, no concelho de Torre de Moncorvo, distrito de Bragança.

De acordo com os promotores do festival, Sean Riley & The Slowriders marcam presença no Carviçais a 11 de agosto, bem como os The Poppers.

Por seu lado, o projeto de Paulo Furtado vai subir ao palco no dia seguinte, tal como os Blasted Mechanism.

O ano de 2017 marca a 15ª edição do Carviçais Rock, um dos mais antigos Festivais de verão do nordeste transmontano, que tem datas marcadas para os dias 11 e 12 de agosto, com um cartaz totalmente nacional e com elevado destaque para o género musical rock/alternativo", referiu a organização numa nota.

A organização do Carviçais Rock refere que, brevemente, será anunciada mais uma série de nomes que compõem o cartaz do festival bem como novidades preparadas para a edição de 2017.

A Junta de Freguesia de Carviçais vai realizar o festival pelo quarto ano consecutivo em parceria com a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo e com o Clube Académico de Carviçais.