Paul McCartney deixa de fumar cannabis aos 69 anos - TVI

Paul McCartney deixa de fumar cannabis aos 69 anos

Músico inglês diz que tomou a decisão por causa da sua filha de oito anos

Relacionados
Paul McCartney admitiu que vai deixar de fumar cannabis por causa da filha de oito anos de idade. O músico britânico de 69 anos revelou em entrevista à revista «Rolling Stone» que ser pai foi um factor decisivo para deixar as drogas.

«Usei, abusei e foi demasiado. Já fumei a minha parte e, quando se está a educar uma criança, há alturas em que a responsabilidade aumenta», confessou McCartney à «Rolling Stone».

Paul McCartney é reconhecido por ter fumado droga desde os anos 1960, e chegou mesmo a ser preso e deportado do Japão em 1980 pela posse de droga. O ex-Beatle também já admitiu ter experimentado cocaína e heroína ao longo da carreira.

O novo álbum de Paul McCartney, «Kisses On The Bottom», saiu neste mês de Fevereiro. O décimo-quinto disco a solo do músico é composto por canções populares que McCartney ouviu quando estava a crescer e a aprender música.

Recentemente, Paul McCartney foi homenageado em Los Angeles e o músico tem agora o seu nome e uma estrela no célebre Passeio da Fama de Hollywood.
Continue a ler esta notícia

Relacionados