Recluso reclama ser filho de Prince - TVI

Recluso reclama ser filho de Prince

Prince

Carlin P. Williams está preso por posse de arma de fogo para fins criminosos. Pede que sejam feitos testes de ADN para confirmar paternidade. Mãe de Carlin explica que só Prince pode ser o pai

Ainda não passou um mês após a morte de Prince, mas a distribuição da fortuna do cantor não para de dar que falar: depois de sabermos que a irmã, Tyka Nelson, iria reclamar toda a fortuna, que está avaliada em 266 milhões de euros, surge Carlin P. Williams que diz ser filho do artista.

Carlin P. Williams tem 39 anos, está preso e afirma ser filho do artista que foi um ícone da música pop durante três décadas.

A mãe de Carlin, Marsha Henson, apoia a hipótese e afirma que, em junho de 1976, teve relações sexuais com Prince, num hotel no Estado do Kansas, depois de ambos terem estado a beber vinho no lobby do estabelecimento hoteleiro, relata a CNN.

Marcha diz não ter tido relações sexuais com ninguém seis semanas antes de ter estado com Prince e até o seu filho nascer, no dia 8 de abril de 1977, altura em que o cantor teria 18 anos.

Williams, que está a cumprir 92 meses de prisão por posse ilegal de arma de fogo com fim criminoso, pede que sejam realizados testes de ADN, para provar que realmente é filho do cantor.

Na última semana, um tribunal no Minnesota, Estados Unidos, nomeou um administrador especial que localizou todos os possíveis herdeiros da fortuna de Prince e pediu que se guardasse uma amostra de sangue de Prince para possíveis testes de ADN. 

Médico interrogado

Entretanto prosseguem também as investigações à morte do cantor. Um médico de Prince, que lhe receitou medicamentos nas semanas anteriores à morte, foi interrogado pelas autoridades do estado de Minnesota, indica um documento policial divulgado esta quarta-feira pelo jornal Los Angeles Times.

Michael Schulenberg consultou o músico em duas ocasiões, uma das quais na véspera da morte de Prince. Na manhã de 21 de abril, o médico deslocou-se à mansão do cantor em Paisley Park, Minneapolis, com resultados de análises - de acordo com o mesmo documento -, mas a morte de Prince, de 57 anos, já tinha sido declarada.

O documento não faz indicação a que medicamentos foram receitados, com que fim, nem especifica se Prince os tomou ou não. 

Continue a ler esta notícia