Estrelas prestam tributo a Whitney Houston em Los Angeles - TVI

Estrelas prestam tributo a Whitney Houston em Los Angeles

Usher, Jennifer Hudson, Britney Spears e Halle Berry estiveram presentes na gala «We Will Always Love You: A Grammy Salute to Whitney Houston»

Relacionados
Usher e Jennifer Hudson foram os cantores de serviço e Britney Spears, LL Cool J e a atriz Halle Berry apresentaram a gala «We Will Always Love You: A Grammy Salute to Whitney Houston», realizada esta quinta-feira em Los Angeles.

Estrelas do mundo do espetáculo estiveram no Nokia Theater para prestarem tributo à cantora falecida em fevereiro. A cerimónia será transmitida na televisão norte-americana a 13 de novembro.

Os maiores êxitos de Whitney Houston foram recordados nas vozes de Jennifer Hudson, Usher, Yolanda Adams e CeCe Winans, enquanto que a atriz Halle Berry destacou a influência da cantora na vida de muita gente, incluindo a sua.

«Ela inspirou uma geração de meninas e mulheres a acreditarem nos seus sonhos e a saberem que o maior presente de todos estava dentro delas», disse Halle Berry à plateia, citada pela BBC News.

«Eu era uma dessas meninas, que se tornou numa mulher que nunca, mas nunca, deixou de amar a Whitney Houston», acrescentou a atriz.

Por sua vez, Britney Spears recordou que conseguiu o seu primeiro contrato discográfico depois de ter cantado uma versão de «I Have Nothing», canção que Whitney Houston lançou em 1993.

Na plateia esteve Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, e também ela muito aplaudida numa noite que serviu para manter viva a memória da cantora que a 11 de fevereiro deste ano foi encontrada morta na banheira do seu quarto de hotel. Whitney morreu vítima de afogamento potenciado pelo abuso de cocaína e por problemas cardíacos.
Continue a ler esta notícia

Relacionados