Akon responde a críticas de will.i.am ao novo disco de Michael Jackson - TVI

Akon responde a críticas de will.i.am ao novo disco de Michael Jackson

O cantor colaborou com o rei da pop e defende que o álbum contribui para que o seu legado se mantenha vivo

Relacionados
Akon responde às críticas de will.i.am sobre o novo e póstumo de Michael Jackson, intitulado «Michael».

O cantor, que colaborou no primeiro single extraído do registo, defende que o mesmo fará com o legado do rei da pop viva.

Já o cantor dos Black Eyed Peas, will.i.am, acusou a Sony Records de não ter consideração por Michael Jackson ao lançar o álbum, pois este contém músicas acabadas após a sua morte:

«Quero ver quão frio é quem for que ponha isto cá fora e que lucre com isso. Para mim é uma falta de respeito. Não há consideração».

Akon, por sua vez contrapõe: «Éa opinião de will. Eu, pessoalmente, penso que vai manter o seu legado vivo. Não acho que haja alguma coisa desrespeitosa nisso. Ele tem pessoas a tomar conta disso».

Segundo o site oficial, o registo, «Michael», chega às lojas no dia 14 de Dezembro e conta com colaborações de 50 Cent, Lenny Kravitz e Akon.

Este tem a assinatura da Epic Records e do espólio de Michael Jackson. O álbum contém dez faixas produzidas por um grupo de profissionais que trabalharam com o cantor.

«Hold My Hand», a nova canção de Michael Jackson com Akon e primeiro single extraído, já está disponível para audição no site oficial do falecido rei da pop.
Continue a ler esta notícia

Relacionados