«Quantas mais pessoas fizermos surdas, melhor» (vídeo) - TVI

«Quantas mais pessoas fizermos surdas, melhor» (vídeo)

Entrevista: Kaiser Chiefs falam sobre o mais recente álbum e uma possível pausa

Relacionados
«Off With Their Heads» é o nome do mais recente álbum dos Kaiser Chiefs e trouxe a banda inglesa mais uma vez ao nosso país para os seus dois primeiros concertos em nome próprio.

Simon Rix (baixo), Peanut (teclas) e Whitey (guitarra) estiveram à conversa com o IOL Música e, para além do novo disco, falaram também sobre a possibilidade de uma pausa assim que os concertos de «Off With Their Heads» cheguem ao fim.

«Temos tentado tirar férias desde 2006, mas isso nunca chegou a acontecer (...) Depois da promoção deste álbum ter terminado, eu prometo que vamos fazer uma pausa», afirmou Peanut.

Mas se o teclista dos Kaiser Chiefs já pensa em férias, a verdade é que a certeza de uma pausa maior até ao próximo disco não é um dado adquirido para os seus colegas. Simon e Whitey preferiram brincar com a situação, dizendo que continuariam em digressão sem Peanut.



O trunfo «Never Miss A Beat»

No início deste ano, a banda de Leeds espalhou euforia pelos coliseus do Porto e de Lisboa. Os Kaiser Chiefs acreditam que o novo álbum deu novo gás às já bem animadas actuações do grupo, especialmente com o single «Never Miss A Beat».

«Este álbum tem o "Never Miss A Beat" e acho que se tem saído tão bem ou melhor que a "Ruby", a "I Predict a Riot" e os grandes êxitos dos primeiros dois álbuns», explicou Simon Rix.

«A quarta banda mais barulhenta de sempre»

É ao vivo que a banda liderada pelo eléctrico vocalista Ricky Wilson se revela. O guitarrista Whitey falou mesmo de uma votação levada a cabo por uma revista britânica que elegeu os Kaiser Chiefs como «a quarta banda mais barulhenta de sempre».

«É bom. Quantas mais pessoas fizermos surdas, melhor», brincou o músico inglês.

Vê aqui o vídeo da entrevista com os Kaiser Chiefs:

Continue a ler esta notícia

Relacionados