Kanye West quer desenhar vestidos de alta-costura - TVI

Kanye West quer desenhar vestidos de alta-costura

Kayne West assistiu aos desfiles de Narciso Rodriguez durante a semana de moda de Nova Iorque

Rapper pode vir a criar vestidos dignos de pisar o tapete vermelho dos Óscares

Confiança, é coisa que não falta a Kayne West. Conhecido pela sua música agressiva e frontal, o rapper confessa que, se algum dia lançar uma colecção de roupa da sua marca Past Tell, esta estará na primeira linha com vestidos dignos de pisar o tapete vermelho dos Óscares.

«Sei que, desde a eleição (do presidente Barack Obama), não podemos mais usar o argumento da raça, mas vamos usar esse cartão pela última vez: não existe estilista negro que se possa citar como este, que cria vestidos para os Óscares» referiu, citado pela «Reuters».

E acrescenta: «Não vou apenas alterar o conceito do estilista urbano de hip-hop, como vou criar vestidos que acabarão no tapete vermelho do Óscar».

O cantor, que já declarou que a sua música fará dele a voz da sua geração, diz agora que vai virar-se para as passerelles, embora, em um ano de trabalho, apenas tenha criado três peças de roupa, um cinto e umas sapatilhas Loius Vuitton, disponíveis nas lojas a partir do próximo mês.

Entre afirmações de que a sua roupa irá desde peças acessíveis até à alta-costura, Kayne salientou que não trabalhará como estagiário de um estilista famoso para se preparar.

«Vou criar a minha própria colecção. Quero aprender o máximo, mas vou aprender enquanto crio a minha colecção», finalizou.
Continue a ler esta notícia