Muitas foram as actuações que levaram ao rubro a noite dos Grammy Awards 2010.

Pelo palco passaram vencedores e vencidos. Beyoncé foi uma das nomeadas a dominar as atenções. Num fato curto e futurista, a cantora encarnou o seu alter-ego, Shasha Fierce, e cantou o tema «If I Were a Boy», terminando com «You Oughta Know», de Alanis Morissette.



Pink foi outra presença marcante. Vestida de branco, a irreverente cantora despiu-se para surpreender a plateia. De repente, surgiu num trapézio, desempenhando uma performance amestrada, onde mostrou o controlo da sua voz.



Sir Elton John e Lady Gaga protagonizaram um dos duetos mais aplaudidos. Os dois trocaram dedicações entre temas. Lady Gaga, começou por aparecer em palco rodeada por um corpo de dançarinos para interpretar «Poker Face». Depois de se ouvir «Ela é um monstro!», sentou-se ao piano para, em conjunto com Elton John, cantar «Speechless». Entre os versos ouviram-se adaptações. «I Love You Sir Elton John» foi a deixa de Gaga, retribuída com «How Wonderful Life is with Gaga in the World», quando os dois entoaram uma versão de «Your Song». Elton John não dispensou também uns óculos extravagantes.



Também o quarteto Black Eyed Peas levou música ao palco. «Imma Be» e «I Gotta Feeling» foram os temas apresentados. Na tela iam sendo projectados vídeos feitos por fãs.



Kings of Leon têm melhor música do ano

Taylor Swift foi a segunda mais premiada da noite

Michael J. Fox recebeu um Grammy

Michael Jackson homenageado em noite de Grammys

Black Eyed Peas premiados

Os momentos mais hilariantes dos Grammys
Redação / SR e CS