Ornatos Violeta acrescentam mais três datas ao seu regresso - TVI

Ornatos Violeta acrescentam mais três datas ao seu regresso

Ornatos Violeta comemoram 20 anos com reedição de dois álbuns

Marcaram um concerto para os Açores e acrescentaram mais um dia aos concertos do Porto e de Lisboa

Relacionados
Os Ornatos Violeta acrescentaram mais três datas, no seu regresso aos palcos, dez anos após a sua separação, passando agora a ter um concerto marcado para Ponta Delgada, Açores, noticia a Lusa.

O concerto irá decorrer no Coliseu Micaelense e está marcado para o dia 19 de outubro, antecedendo assim as atuações marcadas para os Coliseus do Porto e de Lisboa, entretanto alargadas a mais duas, uma vez que as datas iniciais já se encontram com lotação esgotada.

Em Lisboa, a banda, que já iria tocar no dia 25 e 26 de outubro, acrescentou a data de 27, enquanto para o Porto, além de 30 e 31 de outubro, passou também a ter uma atuação marcada para dia 01 de novembro.

Os bilhetes já estão à venda, para o Porto e para Lisboa, e os preços variam entre os 25 e os 35 euros.

O grupo do Porto, que só editou dois álbuns de originais, «Cão!», de 1997, e «O monstro precisa de amigos», de 1999, tem estatuto de culto, tendo sido mesmo o seu segundo álbum escolhido em 2009, pelos ouvintes da Antena 3, como o melhor dos últimos 15 anos, entre 100 álbuns nacionais.

Manuel Cruz, Nuno Prata, Kinorm, Elísio Donas e Peixe tocaram integralmente «O monstro precisa de amigos» no primeiro concerto deste regresso, que decorreu no festival de Paredes de Coura, a 17 de agosto.

O último concerto da banda, antes da dissolução, foi no Porto, em 2002.
Continue a ler esta notícia

Relacionados