Coheed and Cambria: ex-baixista condenado por assalto - TVI

Coheed and Cambria: ex-baixista condenado por assalto

Michael Todd, ex-baixista dos Coheed and Cambria

Michael Todd assaltou uma farmácia para roubar analgésicos e vai passar um ano em prisão domiciliária

Relacionados
O ex-baixista dos Coheed and Cambria, Michael Todd, foi condenado a um ano de prisão domiciliária esta segunda-feira pelo tribunal de Fall River, no estado norte-americano do Massachusetts. Segundo o jornal «The Sun Chronicle», o músico de 31 anos deu-se como culpado do assalto a uma farmácia para roubar analgésicos.

Tudo aconteceu a 10 de julho de 2011, antes de um concerto dos Coheed and Cambria em Mansfield. Todd deslocou-se a uma farmácia em Attleboro e ameaçou detonar uma bomba se não lhe dessem analgésicos, medicamento de que o músico assumiu em tribunal estar dependente.

O baixista acabou por ser detido pela polícia nessa mesma noite e acabou por deixar os Coheed and Cambria pouco tempo depois.

Para além dos 12 meses de prisão domiciliária, Michael Todd, foi ainda condenado a três anos de pena suspensa sob o regime de liberdade condicional. O músico será também submetido a exames periódicos para provar que está livre de drogas e a cumprir um programa de reabilitação para toxicodependentes.
Continue a ler esta notícia

Relacionados