Apenas dois dias depois do último concerto dos Ornatos Violeta no Coliseu do Porto, Manel Cruz regressou aos palcos com os Supernada no sábado.

Em Lisboa, no Cinema São Jorge, a banda deu início a uma nova série de concertos pelo país com uma atuação inserida no Misty Fest.

Esta sexta-feira será a vez do Theatro Circo, em Braga, receber as canções do disco de estreia, «Nada é Possível»,e no dia 30 de novembro os Supernada estarão no Teatro Académico Gil Vicente, em Coimbra.

Em dezembro, no dia 15, a digressão passa pela Casa da Música, no Porto, e já em 2013, a 25 de janeiro, o grupo de Manel Cruz (voz), Miguel Ramos (baixo), Ruca (guitarra), Francisco Fonseca (bateria) e Eurico Amorim (teclados) dará um concerto no Centro Cultural de Ílhavo.

O Misty Fest arrancou na quinta-feira no Cinema São Jorge com a atuação do rapper Allen Halloween e a noite seguinte foi dedicada às guitarras com o trio Filho da Mãe, Frankie Chavez e Tó Trips.

No sábado, antes do espetáculo dos Supernada, o projeto Ovelha Negra, de Paulo Pedro Gonçalves (ex-Heróis do Mar) apresentou os temas do segundo disco de estúdio, «Ilumina».