Kaiser Chiefs ficam sem baterista - TVI

Kaiser Chiefs ficam sem baterista

Nick Hodgson decidiu deixar a banda inglesa depois de «15 anos espetaculares»

Relacionados
O baterista Nick Hodgson decidiu abandonar os Kaiser Chiefs depois de «15 anos espetaculares» na banda. O anúncio foi feito esta terça-feira através do Twitter.

«Posso confirmar que deixei os Kaiser Chiefs depois de 15 anos espetaculares. Vou continuar em frente [com a minha vida]. Desejo as maiores felicidades para o resto da banda!», escreveu Hodgson.

O músico estava nos Kaiser Chiefs desde a formação do grupo em 1996, quando o nome da banda ainda era Parva. Para além de baterista, Nick Hodgson era também um dos compositores e letristas dos Kaiser Chiefs.

A saída do baterista acontece algumas semanas após o lançamento do primeiro disco da editora fundada por Hodgson. Os Drowners são a primeira banda da Birthday Records.

Também no Twitter, os restantes elementos dos Kaiser Chiefs desejaram boa sorte para o novo projeto de Nick Hodgson, deixando adivinhar que esta foi uma separação amigável.

O baixista Simon Rix deixou uma mensagem bem humorada, adiantando que vai continuar a colaborar com Hodgson «a beber cerveja nos bares».

Os Kaiser Chiefs vão continuar a trabalhar no seu próximo disco de estúdio e têm também agendados vários concertos para o próximo ano a partir de fevereiro. Até agora, a banda não anunciou quem será o novo baterista.

Continue a ler esta notícia

Relacionados