Os grupos Buraka Som Sistema, Klepht, X-Wife, doismileoito, Cool Hipnoise e Fingertips actuam na Aula Magna a 4 de Abril, em dois palcos, num formato que a organização descreve como «inédito».

O evento, integrado na campanha de lançamento em Portugal, em breve, da loja de música na Internet da Nokia tem por título «OnLive@Aula Magna», decorrerá em dois palcos montados na Aula Magna, nos quais actuarão «bandas já consagradas, assim como novos talentos».

O concerto da Aula Magna «insere-se no âmbito do conceito Nokia OnLive», iniciativa que «vem trazer, até junto do público mais jovem, um concerto ao vivo por mês, estando já agendados espectáculos até meados de 2009».

Entre os cantores e bandas que já passaram pelo Nokia OnLive, contam-se nomes como Rita Redshoes, The Legendary Tiger Man, Boss AC, X-Wife, WrayGunn, ou Deolinda.

A atribuição dos convites para este evento será feita, informa a organização, «através da aquisição de músicas na Nokia Music Store, na compra de dispositivos móveis Nokia, ou ainda através de passatempos».

O espectáculo tem começo previsto para 21:30.