Demi Lovato: "Sempre fui transparente em relação ao meu percurso de dependência" - TVI

Demi Lovato: "Sempre fui transparente em relação ao meu percurso de dependência"

  • MVM
  • 6 ago 2018, 15:03

Cantora saiu do hospital no sábado e está agora numa clínica de reabilitação

Pela primeira vez, após ter sido internada devido a uma alegada overdose, no Centro Médico de Cedars-Sinai, em Los Angeles, nos Estados Unidos da América, no dia 24 de julho, Demi Lovato quebrou o silêncio e publicou uma mensagem no Instagram.

Segundo fontes próximas da cantora, Lovato saiu do hospital no sábado e foi para uma clínica de reabilitação, fora da Califórnia. Este domingo, duas semanas depois de ser notícia o internamento, a cantora publicou uma mensagem na sua conta de Instagram onde tenta explicar o que aconteceu.

Sempre fui transparente em relação ao meu percurso de dependência. O que aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou desvanece com o tempo. É algo com que eu tenho que continuar a lutar e ainda não está terminado”, escreveu.

A cantora, de 25 anos, aproveitou ainda para demonstrar a sua gratidão perante o apoio que recebeu por parte dos fãs.

Quero agradecer a Deus por ter-me mantido viva e bem. Aos meus fãs, estou eternamente grata por todo o amor e apoio demonstrados nos últimos tempos. Os vossos pensamentos positivos e as orações ajudaram-me a superar esta fase difícil.”

Demi Lovato afirma mesmo que poderia não ter chegado a escrever estas palavras se não fosse a sua família, juntamente com a equipa do Centro Médico de Cedars-Sinai, onde ainda se encontra.

A cantora termina a mensagem com a afirmação de que vai “continuar a lutar” e esclarece que a próxima etapa é a recuperação com o foco em manter-se sóbria.

Três meses antes da overdose, Demi Lovato tinha comemorado seis anos de sobriedade.

Continue a ler esta notícia