McCartney juntou-se aos Nirvana por uma noite - TVI

McCartney juntou-se aos Nirvana por uma noite

Músico britânico atuou com Dave Grohl e Krist Novoselic no concerto de recolha de fundos para as vítimas do furacão Sandy

Relacionados


Por uma noite, os Nirvana voltaram aos palcos com Paul McCartney como vocalista. Passamos a explicar: o músico britânico juntou-se a Dave Grohl e Krist Novoselic, antigos baterista e baixista dos Nirvana, para uma atuação no concerto de recolha de fundos para as vítimas do furacão Sandy.

O evento realizado esta quarta-feira em Nova Iorque, intitulado «12-12-12 - The Concert for Sandy Relief» contou com a participação de grandes estrelas da música e várias colaborações inéditas.

Com a ajuda do guitarrista dos Foo Fighters, Pat Smear, Paul McCartney, Dave Grohl e Krist Novoselic interpretaram «Cut Me Some Slack», tema escrito exclusivamente para o documentário que Grohl se prepara para lançar, «Sound City».

«Recentemente, uns tipos convidaram-me para tocar com eles. Acabei por perceber que estava no meio de uma reunião dos Nirvana», disse McCartney em palco antes da atuação.

Bruce Springsteen e a sua E Street Band, os Bon Jovi, Eric Clapton, Kanye West, Billy Joel, os The Who, os Rolling Stones e Alicia Keys também atuaram num espetáculo que também viu o ex-Pink Floyd Roger Waters juntar-se a Eddie Vedder, dos Pearl Jam.



Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE