O músico Paulo Furtado (The Legendary Tigerman) vai regressar aos palcos sozinho, no início de 2020, numa digressão que passará por 11 cidades portuguesas, foi anunciado esta segunda-feira..

Segundo comunicado do agenciamento do artista, a digressão começa a 29 de janeiro em Lisboa, no Musicbox, e serão 11 as cidades a acolher as “onze celebrações do mais puro rock n’ roll e blues”.

Ainda em janeiro, a digressão passa por Coimbra, no dia 31 no Salão Brazil.

Em fevereiro, The Legendary Tigerman Man tem atuações marcadas em Aveiro (a 06 no Avenida), no Fundão (07 na Moagem), em Torres Vedras (08 no Bang Venue), no Porto (13 no Plano B),em Braga (14 no Gnration), em Leiria (15 no Stereogun), em Évora (20 no Soir Jaa), em Viseu (21 no Carmo 81) e em Loulé (22 no Bafo de Baco).

O álbum mais recente de The Legendary Tigerman, “Misfit”, foi editado em janeiro de 2018.

“Misfit” foi composto durante uma viagem de Paulo Furtado aos Estados Unidos, na companhia do realizador Pedro Maia e da fotógrafa Rita Lino, que resultou também no filme "Fade into nothing".

Vocalista e guitarrista, na digressão de “Misfit”, Paulo Furtado deixou de estar sozinho em palco com a sua harmónica e sistema de percussão para passar a ser acompanhado por Paulo Segadães (bateria), João Cabrita (saxofone) e Filipe Rocha (baixo).

/ AM