Lady Gaga canta sobre a morte da Princesa Diana - TVI

Lady Gaga canta sobre a morte da Princesa Diana

Lady Gaga visita Taiwan (Reuters)

Cantora apresentou o polémico tema, intitulado «Princess Die», durante um concerto na Austrália

Relacionados
Lady Gaga voltou a causar polémica, desta vez por causa de uma canção alegadamente escrita sobre a morte da Princesa Diana de Gales. Durante um concerto em Melbourne, na Austrália, na semana passada, a cantora estreou o tema intitulado «Princess Die».

Segundo o jornal «The Sun», a letra da canção remete diretamente para o acidente de viação em Paris, a 31 de agosto de 1997, que vitimou a ex-mulher do Príncipe Carlos e Dodi Al-Fayed, o namorado da antiga princesa.

Entre os versos do tema, encontram-se as possíveis alusões à morte de Diana de Gales, como «I wish that I could go in my rich boyfriend's limo/Right after he proposed with a 16-carat stone wrapped in rose gold/With the paparazzi all swarming around».

O «The Sun» recorda que Lady Gaga já havia confessado sentir-se inspirada pela Princesa Diana, dizendo que Lady Di «foi o mártir mais icónico da fama». «Ela morreu por causa da fama», disse a cantora, citada pelo diário britânico.

A artista norte-americana foi ainda criticada por cantar sobre o suicídio («I wish that I could cope/But I took pills and left a note»). Uma organização australiana que luta contra o suicídio entre os jovens condenou Lady Gaga pela nova canção apresentada, lembrando a importância do papel das celebridades em lançar mensagens positivas.

Continue a ler esta notícia

Relacionados