Madonna: «Preferia ser atropelada por um comboio a casar» - TVI

Madonna: «Preferia ser atropelada por um comboio a casar»

Cantora diz que os homens da sua idade são «gordos», «mal-humorados» ou «carecas»

Relacionados
Madonna deu uma entrevista esta quinta-feira no programa de rádio «On Air With Ryan Seacrest». A cantora, agora com 51 anos, falou sobre o facto de se sentir bem com o seu corpo e sobre a sua preferência por homens mais novos, e aproveitou ainda para dizer que «preferia ser atropelada por um comboio a casar», noticia o site JustJared.

«O meu corpo é um dos meus instrumentos de trabalho. Se eu não estiver em boa forma como é que posso dançar em palco com o rabo à mostra?», perguntou a «Rainha da Pop», que não tem dúvidas de que os homens mais novos são geralmente «mais aventureiros, mais abertos e mais divertidos».

«Conheces homens da minha idade? Os homens da minha idade ou são casados ou divorciados, mal-humorados, gordos ou carecas», acrescentou.

Nesta entrevista radiofónica, Madonna aproveitou também para comentar o incidente provocado pelo rapper Kanye West ao interromper o discurso de Taylor Swift durante os MTV Music Video Music Awards.

«Ele é um pouco impulsivo. Queria ter falado com ele. Precisa de se conter mais. Acho que ele é muito talentoso mas às vezes fica confuso», concluiu.
Continue a ler esta notícia

Relacionados