«A pior canção do mundo» faz sucesso na Internet - TVI

«A pior canção do mundo» faz sucesso na Internet

Rebecca Black

Vídeo de «Friday», protagonizado pela jovem Rebecca Black, já foi visto mais de 30 milhões de vezes no YouTube

A canção de uma adolescente californiana, considerada «a pior do mundo», já foi visionada mais de 30 milhões vezes e tornou-se uma das mais vendidas do site iTunes, escreve a agência Lusa.

A canção «Friday», interpretada por Rebecca Black, de 13 anos, foi colocada online no passado mês pela Ark Music Factory, que pediu autorização aos pais da jovem para a produzirem.

«Estamos na sexta-feira, sexta-feira, sexta-feira, é sexta-feira, todo o mundo rejubila pelo fim de semana», canta, continuando, «festa, festa, festa, gozo, gozo, gozo, viva o fim de semana».

Um humorista, segundo a AFP, escreveu há dias num comentário ao vídeo, «o que todo o mundo faz para escrever canções» e afirmou posteriormente num blog musical do Yahoo que a «canção é atroz e explode o cérebro». A revista «Time» afirmou: «horrível ao ponto de ser hilariante».

Todos estes comentários suscitaram milhões de visitas e dezenas de paródias. No iTunes, a canção é vendida a 99 cêntimos (0.60 euros) e está no 45º posto das mais vendidas.

Num programa matinal do canal televisivo ABC, a jovem afirmou que chorou quando viu os comentários. Mas acrescentou: «Eu acho que tenho algum talento, e não creio que seja a pior canção do mundo, não estará entre as melhores».

A jovem sonha fazer um duo com Justin Bieber, por quem afirmou estar apaixonada.

Continue a ler esta notícia