Bruce Springsteen responde ao «corte» em Londres - TVI

Bruce Springsteen responde ao «corte» em Londres

Num concerto em Dublin, o músico norte-americano fez várias piadas sobre a interrupção da atuação no Hyde Park

Relacionados
Bruce Springsteen respondeu à interrupção do seu concerto em Londres, no sábado, com uma boa dose de humor. Durante o espetáculo seguinte, em Dublin, esta terça-feira, o músico norte-americano brincou com a situação.

Segundo a BBC News, Springsteen recorreu a um adereço, um interruptor gigante, para «restabelecer» a energia que tinha sido cortada na capital britânica. «Como estávamos a dizer, antes de termos sido interrompidos de forma tão rude», lançou o «Boss» ao público irlandês antes de retomar a última canção do alinhamento de Londres, «Twist and Shout».

Durante a atuação em Dublin, Springsteen fez várias piadas em referência ao incidente no Hyde Park. No sábado, os promotores do concerto desligaram a energia de palco, cortando o som aos microfones quando o músico norte-americano e a sua banda, acompanhados de Paul McCartney, interpretavam a canção dos Isley Brothers (popularizada pelos Beatles) já para além da hora permitida para concertos. No Reino Unido, as autoridades não permitem que eventos de música ao vivo sejam realizados depois das 22h30.

Apesar das piadas (que incluíram um figurante vestido de polícia que tentou prender o músico) e das mais de três horas de espetáculo em Dublin, Bruce Springsteen e a sua E Street Band saíram de palco antes das 23h00, como acordado com os organizadores e as autoridades irlandesas.

Em 2009, Springsteen teve de pagar cerca de 50 mil euros por ter ultrapassado o limite horário estipulado em dois concertos em Dublin.



Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE