A reunião entre Robbie Williams e os Take That está cada vez mais próxima. O cantor inglês esteve em palco com os seus antigos colegas durante um concerto de beneficência em Londres, esta quinta-feira.

No Royal Albert Hall, Robbie Williams juntou a sua voz às de Gary Barlow, Mark Owen, Jason Orange e Howard Donald. Paul McCartney liderou o grupo ao piano na interpretação de «Hey Jude», dos Beatles.

O momento aconteceu já no final do concerto «Children In Need» e, para além de Robbie, contou também com a presença dos restantes artistas que actuaram ao longo da noite, como os Muse, Leona Lewis, Annie Lennox, Lily Allen, Dizzee Rascal e Cheryl Cole, entre outros.



Citado pela imprensa britânica, Robbie Williams afirmou que esta ainda não foi a reunião oficial com os Take That, mas recusou-se a desvendar quando isso iria acontecer.

«Vamos guardar a reunião para uma ocasião especial», disse.

Esta foi a primeira vez em 15 anos que o cantor de 35 anos esteve em palco com os restantes membros dos Take That.

Robbie Williams lançou o novo álbum «Reality Killed The Video Star» esta semana e deverá ser o novo líder da tabela de vendas no Reino Unido. A confirmar-se, este será o seu oitavo disco «número um» no top britânico.

Só no primeiro dia de edição, «Reality Killed The Video Star» vendeu mais de 85 mil cópias no Reino Unido.