Susan Boyle: corrida para  a apoteose (vídeos) - TVI

Susan Boyle: corrida para a apoteose (vídeos)

Susan Boyle

Final do concurso «Britain`s Got Talent» é este sábado

Relacionados
O concurso «Britain`s Got Talent» que tem apaixonado o mundo inteiro por causa do sucesso instantâneo de Susan Boyle chega ao fim este sábado, dia 30.

Esta será, com certeza, uma final com emoções extra já que, nesta etapa, estão Susan Boyle e Shaheen Jafargholi, dois concorrentes que têm dado que falar nos últimos tempos.

Susan Boyle chegou ao concurso e calou todos os risos da plateia com a fantástica interpretação de «I Dreamed a Dream» do musical «Los Miserables», deixando o júri de boca aberta.

A actuação foi um sucesso e a vida de Susan Boyle - solteira de 47 anos, que afirma nunca ter beijado - deu uma volta de 180º graus.

O patinho feio com voz de cisne, viu o vídeo da sua prestação alcançar mais de 186 milhões visualizações num ápice, torando-se no quinto vídeo mais visto de todos os tempos na Internet.

Ela mudou de visual, conquistou celebridades como Demi Moore, já tem uma boneca que a retrata à venda e continua a estar em toda a imprensa mundial pelos mais variados motivos. Até A actriz Catherine Zeta-Jones manifestou vontade de a interpretar no cinema. E os paparazzi, esses, não lhe largam a porta.

O sucesso não pára, mas Susan não foi a única a dar que falar no programa de talentos.

Como seu principal adversário, está o jovem de 12 anos, Shaheen Jafargholi, que colocou a plateia de pé no segundo programa com a sua interpretação de «Who`s loving you», de Michael Jackson, e fez o júri relembrar as actuações de George Sampson e Paul Potts (vencedores das duas primeiras edições do programa).

Tanto Susan como Shaheen chegaram e venceram na semi-final do programa com as interpretações de «Memory» do musical «Cats» e « And I Am Telling You I m Not Going» cantado por Jennifer Hudson no filme «Dreamgirls», respectivamente. No caso de Shaheen, um dos jurados disse no final da sua prestação que ele tinha tido o melhor desempenho de entre os dez concorrentes presentes na semi-final.

Ambos encontram-se agora à espera da grande final do programa. Veja as actuações de Shaheen Jafargholi.

No entanto, a escocesa tem preocupado os britânicos pelo o seu nervosismo extremo e pelos actos explosivos e menos impróprios que tem tido ultimamente. A cantora perdeu «as estribeiras» depois de ter sido provocada por dois jornalistas fora do hotel onde se encontram hospedados os concorrentes do programa. Nessa manhã, Susan já havia sido vista a fazer gestos obscenos para uma televisão da unidade hoteleira. A juntar a isto, os outros participantes queixam-se dos ensaios que a cantora faz no seu quarto até de madrugada.

Esta, por seu turno, diz-se tão nervosa que já colocou a hipótese de desistir da final, devido à pressão da imprensa.

Nervosismos e especulações à parte, certo mesmo é a final que acontecerá este sábado e que decidirá quem irá levar 115.000 euros e a garantia de um lugar na gala Royal Variety Show. Além de visibilidade na imprensa dos quatro cantos do mundo.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos

EM DESTAQUE